Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Prédio e Torres Vedras

2.300.000€


Partilhar

Referência

CNI160166

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em uso

Certificado energético

D

Distrito

Lisboa

Concelho

Torres Vedras

Freguesia

S.P., Santiago, S.M. Castelo e S.Miguel, Matacães

Código Postal

2560

Área Útil

0 m2

Área Bruta

2000 m2

Área de Terreno

0 m2



Imóvel para investimento em Torres Vedras

O prédio em questão está localizado na cidade de Torres Vedras, uma das principais cidades da região Oeste de Portugal. Possui uma excelente localização, estando próximo de diversas comodidades e serviços, como restaurantes, supermercados, escolas e centros de saúde.

O edifício em si é composto por cinco andares, incluindo o rés-do-chão e o último andar. Possui uma área total de aproximadamente 2000 metros quadrados. 

Uma das principais vantagens desse prédio é o potencial de investimento que oferece. A cidade de Torres Vedras é um destino turístico popular, especialmente no período do Carnaval, com vários eventos culturais e festas tradicionais que atraem um grande número de turistas. Portanto, investir neste prédio para fins de aluguel de curto prazo pode ser altamente lucrativo.

Além disso, a cidade está em constante crescimento econômico, o que significa que há uma procura crescente por imóveis para arrendamento de médio/longo prazo. Os apartamentos deste prédio podem ser facilmente arrendados a residentes locais que procuram uma zona central aliada ao confortável e de qualidade.

Em suma, o prédio na cidade de Torres Vedras é uma excelente oportunidade de investimento devido à sua localização privilegiada, design moderno.

Imóvel encontra-se em PH.

Mais informações a pedido por email.
Geral
GeraisArrendado:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.