A CNI é uma empresa de mediação, consultoria e assessoria imobiliárias criada em 2011 mas cuja equipa fundadora está presente nesta atividade desde 2006.

Lançada em contracorrente a um mercado que começava a mergulhar numa severa crise, a marca CNI soube impor-se e conhecer um crescimento sustentado, atravessando esse período difícil com tenacidade e criatividade.

A CNI desenvolve a sua atividade apoiada na sólida competência técnica e experiência dos seus recursos humanos, cobrindo todas as áreas de atuação e concretizando todo o tipo de operações imobiliárias.

Com sede no centro de Lisboa, na Baixa pombalina, a CNI dispõe de um leque de colaboradores e/ou de parcerias que lhe permite operar em todo o País, merecendo destaque a colaboração com diversos fundos imobiliários.

A captação de clientes estrangeiros tem sido igualmente uma aposta forte da empresa, designadamente através de publicidade direcionada para o mercado internacional e da associação com agentes locais.

Com uma atenção permanente às mudanças do mercado visando obter as melhores e mais inovadoras soluções, a CNI orgulha-se de proporcionar boas oportunidades de negócio!