Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Pesquisa de Imóveis

Prédio para investimento

Preço sob consulta


Partilhar

Referência

CNI701575

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Prédio

Tipologia

Não se aplica

Estado

Em uso

Certificado energético

Em execução

Distrito

Castelo Branco

Concelho

Covilhã

Freguesia

Covilhã e Canhoso

Código Postal

6200

Área Útil

328 m2

Área Bruta

0 m2

Área de Terreno

0 m2



Prédio para investimento na Covilhã

Imóvel para investimento na cidade da Covilhã com algumas frações livres e outras arrendadas.
Prédio que tem entrada por duas ruas com:
•	R/C que inclui três espaços/lojas. Um deles atualmente arrendado a um laboratório, outro  como restaurante e outro devoluto. 
•	1º Andar com 4 escritórios (devolutos)
•	Sotão com 1 apartamento (devolutos)

Boa Oportunidade investimento

Zona:
A Covilhã é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região estatística do Centro e sub-região das Beiras e Serra da Estrela. É a porta da Serra da Estrela e tem 36 356 habitantes no seu perímetro urbano formado por cinco freguesias: Covilhã e Canhoso, Teixoso e Sarzedo, Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Boidobra e Tortosendo.

É sede do município da Covilhã com 555,60 km² de área e 51 797 habitantes (2011),subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Seia e Manteigas, a nordeste pela Guarda, a leste por Belmonte, a sul pelo Fundão e a oeste por Pampilhosa da Serra e Arganil.

É a terra da indústria da lã, de cariz operário, berço de descobridores de quinhentos, hoje uma cidade com Universidade pública.

A cidade da Covilhã está situada na vertente sudeste da Serra da Estrela e é um dos centros urbanos de maior relevo da região juntamente com Coimbra, Aveiro, Viseu, Figueira da Foz, Guarda, Castelo Branco, etc. O seu núcleo urbano estende-se entre os 450 e os 800 m de altitude.

O ponto mais alto de Portugal Continental, a Torre (1 993 m), pertence às freguesias de Unhais da Serra (Covilhã), São Pedro (Manteigas), Loriga (Seia) e Alvoco da Serra (Seia), estando incluída em três municípios: Covilhã, Manteigas e Seia, mas dista cerca de 20 km do núcleo urbano da Covilhã, sendo a Covilhã, por isso, a cidade portuguesa mais próxima do ponto mais alto de Portugal Continental.

É uma cidade de características próprias desde há séculos, conjugando em simultâneo factos interessantes da realidade portuguesa.
Geral
VistasCidade:Sim
GeraisArrendado:Sim
Luz NaturalIluminado:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.